② Encomenda Enviada (Motivos Iniciados pelo Cliente, ex.: encomenda por engano, mudança de ideia)
A recusa de aceitar a encomenda não é permitida. Se o cliente recusar a encomenda, esta será considerada como abandono, e nenhum reembolso será emitido.
Se for necessária uma devolução, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente no prazo de 30 dias após a entrega e assegure-se de que o artigo está sem uso e na embalagem original.
O cliente é responsável pelos seguintes custos:
- Custo original de envio
- Custo de envio de devolução
- Taxa de reabastecimento de 10%
③ Encomenda Enviada (Falha Logística por Responsabilidade do Cliente)
Inclui, mas não se limita às seguintes situações:
- Endereço de envio incorreto fornecido pelo cliente
- Não levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado
- Recusa em aceitar a encomenda
- Não pagamento de taxas ou impostos aduaneiros
O cliente será responsável por:
- Custo original de envio
- Se for solicitado reenvio: custo de envio adicional
- Se a encomenda for cancelada: taxa de reabastecimento de 10%
Aviso: em devoluções por motivos que não estejam relacionados a defeito de qualidade do produto, o cliente é responsável por quaisquer danos ou perdas ocorridos durante o transporte.